sábado, 4 de abril de 2009

Visão Geral da Norma ISO 9001 para homens - Fundamentos e Vocabulários


MóduloI Visão Geral da Norma ISO 9001 para homens - Fundamentos e Vocabulários

Princípios da qualidade:


As mulheres desejam homens com características que satisfaçam suas necessidades básicas: os seus cinco sentidos humanos (visão, audição, paladar, tato e olfato ), mas nem sempre o cumprimento desses requisitos determinam a aceitabilidade do produto. Como vivemos em um mundo hipercompetitivo, as expectativas das mulheres estão mudando e vocês são induzidos a melhorar continuamente seus produtos e processos, oferecendo ao mercado um desenvolvimento postural, oral, visual e sexual de maior qualidade, com o objetivo de aumentar a probabilidade de aceitação das mulheres. Ao fornecer "produtos" de confiançva você atenderá aos requisitos de suas clientes. Sendo um bom aluno, ao final desse curso, qualquer mulher terá coragem de demonstrar seus desejos por você!

a-) Foco no Cliente

Sua satisfação pessoal, profissional, sexual, interpessoal depende de seus clientes: Nós, Mulheres! E por tanto, é recomendável que atendam suas necessidades atuais e futuras, procurando sempre exceder as suas expectativas. Ao decorrer deste treinamento, daremos demonstrações de como isso é possível!

b-)
Liderança
As mulheres destestam falta de iniciativa. Para ficarmos envolvidas, convém criar e manter um ambiente de "surpresas" e "emoções marcantes". Mas cuidado para que o tiro não sai pela culatra, pois queremos também que nossa opnião seja respeitada.

c-) Requisitos

Contudo, o que as mulheres procuram não é nada mais do que um homem viril, mas carinhoso. Maleável, porém não manipulável. Um homem envolvente, mas não falso. Um homem bem humorado sem ser sarcástico.

d-) Partes Interessadas
Os homens, por nos ter ao seu lado. As mulheres, por querê-los com qualidade.

e-) Contrato

Considere que o contrato está assinado após consumação dos atos.

f-) Auditoria

Avaliação dos resultados.

Tendo como base o que é atraente em um homem, o Sistema de Gestão da Qualidade, diz o que as mulheres desejam:


A documentação que se apresenta permite a comunicação de seu propósito e a consistência da sua ação. Cumpra-a:

a-) Perfume

Cheiro de homem é estimulante, então, por favor, usem perfume.Leia-se PERFUME, não desodorante. Mas, atentem-se o perfume foi feito para seduzir, não para invadir.

b-) Hálito

Nada nos faz perder tão rápido a vontade do que hálito podre. Não fume ao lado dela. Jamais! Chupe uma bala. Sabores são deliciosos.

c-) Celular

Surpreenda desligando-o. Teremos a impressão de que naquele momento somos o que você "tem" de mais importante. Caso desligá-lo não seja possível, ao menos coloque-o no vibra-call e vá atendê-lo, rapidamente.

d-) Porta do Carro
Sim, abra a porta do carro!

e-)
Cavalheirismo
Essencial!

f-) Autenticidade

Seja o que você é e use isso ao seu favor. Lembrem-se que as mulheres tem o dom de pegar no ar "falsas demonstrações" de hábitos e personalidade. E não tenha dúvidas, se for pego mentindo será rápidamente eliminado!

g-) Corpo
Conheça a ti mesmo, cada parte de teu corpo, suas particularidades e funções. Porém não esqueça que bom mesmo é falar com olhos, ouvir com as mãos, sentir com a boca, respirar com o coração, e por ai vai... Queremos dizer que nada que é óbvio surpreende, e se percebermos que vocês estão envolvidos, nos envolveremos também.

Crimes contra o Sistema de Gestão da Qualidade


a-) Não faça juras de amor nos primeiros encontros
Soa falso. Diga que está curtindo nossa companhia. Nos olhe com desejo, mas não seja grosseiro. Isso basta! Demonstre seu interesse atendendo os itens relacionados acima e nos beijando com a boca e com o corpo, mas não passe do sinal nos primeiros encontros.

b-) Não seja grudento
Se descobrirmos que é só estralar os dedos e vocês vem correndo, não tenha dúvidas será "Eliminado!" Porém, dê assistência, senão perderá para a concorrência.

Para dúvidas ou esclarecimentos enviem seu e-mail para:

mailto:mandadizerquenaoestou@gmail.com


...

2 comentários:

  1. Só posso rir!!!

    kkkkkkkk

    Ilaliká.
    Sca..... ;)

    ResponderExcluir
  2. meu deus...e vcs ainda acham ruim qndo dizemos q muher eh tudo complicada...huahuhauahauh...

    ResponderExcluir