segunda-feira, 16 de março de 2009

A Caça: de diversão e boas risadas


Cenário:

Sábado à noite: Lua cheia e noite quente!

Personagens:

Protagonista: Você

Antagonista: Seus dramas

Coadjuvantes: Sua amiga, a raiva, seu note-book

Enredo:

O enredo se desenvolve diante do drama de ver a sua agenda cheia de contatos que você não quer manter e dá vontade enlouquecedora de sair com o cara da sua vida!

Clímax

Você descobre que o cara da sua vida não existe.

Cansou dos caras malas e metidos a gostosos que você costuma sair. Cansou dos pegajosos e grudentos que melhoram a sua estima, mas não te fazem sentir-se mulher. Cansou também daquele que sabe que é bom, mas que te liga só quando quer e você nunca consegue dispensá-lo. Cansou daquele bonzinho que você trata bem, mas que não tem nada haver com você. Cansou de ser superficial!

Desfecho:

Ok! Você decide parar de dar chance pra eles e decide dar uma chance pra você!

Já que não resta outra escolha você para e pensa: Isso tudo é culpa minha, sim, nessas horas arrumar culpados só piora a situação. Você que sempre acreditou que os homens são todos iguais, percebe que se fossem você não procurava tanto o cara certo!

Sem a intenção de que este se torne um texto de auto-ajuda (não consegue nem cuidar da sua vida vai querer cuidar da dos outros? Cada um com seus problemas....) você descobre que ficar trancada em casa, esperando pelo homem que te tirará da órbita pode ser uma escolha sem final feliz.

Você já sabe, e faz algum tempo, que o amor acontece por tentativa e erro, é preciso fazer testes, arriscar. Você se sente patética, ora, isso é fato, tava ali no seu nariz e você não percebeu! IDIOTA! Agora mexa-se, faz alguma coisa pra mudar, nada de ficar ai curtindo a fossa! Desiste da agenda do celular!

Liga pra amiga, aquela que está na mesma situação e saem à caça... Mas a caça de diversão e de boas risadas! Quem sabe numa dessas descobre que o homem da sua vida esta bem perto!

Complicadas? Talvez... Mas porque vocês (homens) nos tornaram assim!

Um comentário: