sábado, 7 de março de 2009

Homens X Pêlos


Um dos assuntos que costumam fazer parte das conversas entre mulheres é quanto a preferência por homens peludos ou não. Não há uma uniformidade nas respostas, mas algumas coisas são comuns. Atentem-se:
Pêlos no peito:
Se você é do tipo peludão lembre-se que uma tesourinha vai bem... claro que muitas gostam dos peludos, mas, como diria o Falcão: "homem é homem e macaco é macaco" e macacos não nos parecem muito limpos...
Se são poucos..arranque-os! Meia duzia de pêlos perdidos no seu peito são... digamos... é.... melhor não tê-los!
Pêlos na orelha ou no nariz:
Não os deixe jamais tornarem-se visíveis. Pedimos clemência.. orifícios visíveis não podem devem ter pêlos!
Cabelo:
Homens assumam-se: careca ou cabeludo, seja autêntico!
Cabelo faz parte da personalidade, portanto escolha um que tem a ver com vc!
Nada de cabelo da moda se não faz teu estilo!
E sabe aquele corte tipo tijelinha? Só se você tiver 10 anos de idade.
Barba:
Barba pode ser legal, se for bem aparada e combinar com você, mas bigode.. não rola! Mesmo assim, atentem-se e higiene redobrada!
Cavanhaque? Aposte nele se você tiver um estilo arrumadinho, limpo e sério, pois dará um ar de mistério a sua personalidade. Caso Contrário, desista, homens tipo metido a pegador barato não rola!
A barba por fazer dá um ar de displicência, masculinidade e nós gostamos! Mas o beijo pinica e caso você não tenha cuidado arranha e dói! Neste caso vale apena perguntar a preferência dela.
Na dúvida, não use, sem dúvidas o rosto lisinho e macio dá mais empolgação pra beijar!
Axilas:
Mantenha seus pelos controlados!!!!! Não tem coisa pior do que pelos pulando pra fora da manga da camiseta!!! E a propósito, regatas só combinam com dias ensolarados e ambiente bem despojado. Digamos, quase nunca!
Dedão do pé:
Olhe pros seus dedões do pé! Como andam seus pelos por aí?! Alguns fiapos cumpridos? Ou penugem extensa? É sério.. olhe pro seu pé e saiba que é bem nojento ver esse pêlos por aí... mantenha-os bem aparados ou os arranque!!!!!
Partes íntimas:
Lembrem dos homens macacos!!!!! Não estamos vivendo na selva " Mim não é Jane então Você não ser Tarzan" ok?!
Nós mulheres possuímos vários métodos depilatórios (ceras de vários tipos, giletes, pinças, cremes com ácidos...) então, portanto, sejam mais atenciosos com seus pêlos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário