sábado, 14 de fevereiro de 2009

EU NÃO ACREDITEI, APENAS DESCULPEI !

enti

Derrepente, do nada, em um momento só de vocês, ele vem com um comentário escabroso, (hããã... que raios ele está tentando esconder atrás desta peneira?!?), você analisa, pensa, faz perguntas breves sobre o assunto, e então capta o cheiro DELA,(opa! não é apenas um raio, mas sim uma tempestade que tem atrás desta peneira)

sim, é uma mentira... seu sexto sentido pegou no ar o menor e mais simples cheiro dela... mas você ainda tem dúvidas!! SERÁ? MAS PQ? NÃO...IMAGINA,DEVE SER APENAS INSEGURANÇA DE MINHA PARTE, ELE NÃO FARIA ISSO!... OU FARIA??!!

Melhor fazer uma reunião de extrema urgência!!!!!

Você pega o telefone e liga naquele mesmo instante para suas cúmplices!!!

__Preciso falar com vocês! URGENTE!!!

você conta para suas amigas de confiança o fato ocorrido, elas também ficam com pulgas atrás da orelha, talvez até pensem coisas do tipo:

"É claro que este cara é a maior furada"

"Com certeza ele está mentindo"

"Eu logo vi"

Mas quem disse que elas terão coragem de te falar???Faz tempo que não te vêem tão empolgada por alguém...

Por mais que as pulgas tentem pular pelos seus olhos , elas são puxadas e obrigadas a continuar atrás das orelhas... (e vc conhece bem o circo de pulgas adestradas que tem em casa)

Então, decide invocar a detetive que existe em você e tentando não envolver muita gente (afinal, é seu orgulho feminino que está em jogo, isto não pode vazar...) vai atrás da verdade!!!!.....

Pauzinho que mexe daqui, pauzinho que mexe de lá...........e, como um passe de mágica...... cai a peneira que escondia O RAIO DA MENTIRA....

Mesmo enlouquecida de raiva, você se orgulha de sua inteligência e da forma de como foi fácil desvendar tudo! Os homens realmente ainda não são capazes de nos esconder uma mentira.

__Pobre inocente, ele vai pagar caro por isso, não sabe com quem mexeu!

Nova reunião de extremíssima urgência urgentíssima é convocada...

você precisa da ajuda DELAS para pensar no veredicto para este SER, que simplesmente OUSOU subestimar sua inteligência...

Qualquer ação é pouco pra ele, ele merece mais, CARAMBA!!!! ele feriu seu orgulho feminino, isso é motivo para cadeira elétrica ( espere, calma, estamos no Brasil... QUE PENA!!!)...

Depois de algumas horas de raiva, ódio, esbravejo... você se acalma, pensa racionalmente (SIM SOU RACIONAL!!) e percebe que ELE não merece uma única mísera ruga em sua testa, mesmo que temporária...

__Aff... quem ele pensa que é?! Não quer meu querido? desculpe ai... mas tem muita gente que quer!...

E tem mesmo TAHHH???, sempre tem AQUELE CARA... (vocês vão entender no próximo post )

Seu telefone toca! você pensa:

"Aposto como é ELE ainda tentando me convencer de que é inocente! HA HA HA, ele que pensa que vai me fazer acreditar..."

Mas não é ele, é AQUELE CARA ,(espera o próximo post tah) te chamando pra sair, ele sentiu o cheiro de chance...porém, ainda não é agora que este milho vira pipoca!

Seu ego incha e você consegue voltar a sua vida normal... ( EU JÁ DISSE QUE SOU NORMAL)

Enquanto você se diverte com suas amigas em bares ou simplesmente fazendo uma besteira qualquer, seu telefone em algum canto do mundo toca incansavelmente...Quando volta pra casa, já feliz, de alma lavada,vê que aquele ser, que subestimou sua inteligência, (agora já nem tão importante assim) te ligou várias vezes...

__(risos)... Está sentindo falta é? agora é só quando EU quiser (afinal, ele não é Bombril mas tem 1001 utilidades... e eu ainda tenho umas panelas pra polir!!!!)

Você não retorna as ligações!

No dia seguinte entra no msn e lá está ele, mais do que de pressa te chama e começa com toda aquela incansável ladaínha... (acredite, ele é tão bom que é capaz de convencer a si próprio de que está falando a verdade).

Mas, ele esqueceu de um detalhe muito importante... VOCÊ É MULHER!!!

Não apenas mais uma, você é A mulher, aquela que o mundo preparou não para SER ludibriada por eles mas sim para OS ludibriar!

__Mas espere aí! eu gostei de "ficar" com ele, pq vou despensa-lo? claro, quem disse que preciso acreditar? posso simplesmente "usufruir", "desculpar" , afinal, quem não mente?! Assim tenho o que sempre quis... liberdade e alguém interessante para curtir!!!... uhuuu....

É isso aí garotão, pode até achar ruim, mas, EU NÃO ACREDITEI, APENAS DESCULPEI PQ FOI MELHOR PRA MIM!!!

2 comentários:

  1. nossa,da ate medo, mas sobre aquele dia deixa eu explicar, nao foi bem assim, hehehehhe to brincando,legal seu blog li , beijao........

    ResponderExcluir