sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sexta 13


38 minutos atrasada pra levantar, primeira roupa que veio na frente, o espelho não disse bom dia!
O ônibus que sempre é vazio, estava lotado.
O cobrador sempre educado, se esqueceu disso.
O café que sempre tomo, estava frio
E o pão de queijo que sempre compro, não foi feito.
Apenas 40 minutos acordada
E profundamente irritada
O serviço chato na minha mesa, me irritou
A minha sala me irritou
Minha chefe, meu micro, essa burocracia!
Tudo isso me irritou!
Mas não poder dizer bom dia,
Ou como está, e onde vai.
Isso veio antes de tudo e fez todo o resto bem maior.

Decidi assumir o mau humor
Nada de festa ou de amigos
Resolvi ir pro interior, do meu interior.
E investi!

Mas sentiram o cheiro da minha fuga
A amiga invadiu o meu dia
O amigo programou a minha tarde
O paquera decidiu minha noite

Melhoraram meu humor
Msn, vivo, hotmail e outlook
Ramal, internet, celular e sms

Mas deve ter uma nova tecnologia
Que faça os amigos sentirem cheiro do perigo
E se comunicarem por telepatia
Pra planejarem como salvar um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário