sexta-feira, 29 de maio de 2009

(ÚLTIMO PASSO PARA EVITAR PAIXONITES BIZARRAS E AMORES TRESLOUCADOS... )

NÃO CONVERSE DEMAIS COM ELE (INTIMIDADE? PRA QUÊ? )


a) se vc conversa com a pessoa, vc fica mais íntima dela;


b) ficando mais íntima, vc a conhece melhor;


c) conhecendo-a melhor, vc pode achá-la mto legal;


d) achando-a legal, vc a diferencia dos demais;


e) se a pessoa é ‘diferente’ aos seus olhos, ela é especial pra vc;


f) se ela é especial, vc se envolve…


g) E É BOM PARAR POR AQUI, PQ O FINAL TODO MUNDO CONHECE!!!.





IMPORTANTE: Se nada disso funcionar, você está com sérios problemas! De qq forma, para quem acabou pegando a doença e se apaixonou, depois eu dou um antídoto!!! (o problema é q não me lembro mto bem como é esse estado há muuuuito tempo…hehehe…não tô dizendo q prevenir é o q há?;)
Agora, se ELE também está infectado com esta doença.... VIVA, CURTA, APROVEITE, SE PERMITA SER FELIZ... sim, o tombo posterior é possível sim, mas... o que você prefere?!
NÃO VIVER, OU QUEBRAR A CARA?!!!....

Um comentário:

  1. Olá! Muitos parabéns pelo vosso blog... eu vou aliar-me à vossa "sanidade mental", como vocês dizem no perfil, e tornar-me seguidora do blog, acham que há espaço para mais uma? Lol

    Até breve! :)

    ResponderExcluir