domingo, 24 de maio de 2009

A pessoa Errada que faz tudo Certo!!!



Lendo Luis Fernando Veríssimo numa crônica sobre a “pessoa errada”, novamente tenho que aplaudi-lo e repercutir o filme que passou na minha cabeça sobre pessoas que passam nas nossas vidas, algumas simplesmente passam, outras não...

Questionando, bem ao meu modo, os conceitos de pessoa certa ou errada, lembrei de momentos e de pessoas, sem saudade alguma, mas como momentos e descobri que não sou a pessoa certa. Melhor que isso, muito me orgulho de ser a pessoa errada!

Já conheci pessoas certas, erradas e desmioladas, mas as erradas... ah, as erradas...

A pessoa certa é capaz de acertar a numeração que você usa, os presentes, suas vontades e os lugares que você gosta de ir. Deixa você escolher a programação e quem sabe até o filme de sábado, faz com que tudo pareça perfeito, mas só a pessoa errada é capaz de fazer você arrumar a mala numa sexta-feira para uma viagem com destino surpresa, ou até mesmo viajar com a roupa do corpo e quem sabe ligar pra dizer que tem um vouche de uma cia aérea no seu e-mail, ou simplesmente avisar que estará no aeroporto em 01h50.

Acho que já tentei por vezes ser a pessoa certa, mas sinceramente, fui muito mais feliz sendo a pessoa errada! Então, finalmente me orgulho em não ser a pessoa certa, mas em viver com intensidade e seguindo vontades do momento! Lembro que já liguei do aeroporto avisando que estava chegando, já fiz seqüestro para momentos de prazer, já apareci com jantar e Champagne após um dia de trabalho, já massageei pés em meio a risos, já quebrei corações gélidos, com martelo, música e brincadeiras, por pessoas erradas já fui muito bem conduzida, já pedi desculpas, já solucei e já dei gargalhadas em uma madrugada qualquer...

Nada como alguém que te tira da piscina às 3h da tarde e conta 5 min pra fazer as malas e entrar no carro para uma viagem sem rumo, ou que liga pra dizer que ta com saudade e por isso está entrando num avião e logo estará na sua casa, quem sabe alguém que te faz viver exatamente as mesmas vontades impulsivas e intensas que só duas pessoas erradas sabem como conduzir.

Já me envolvi com pessoas irritantemente certas, daquelas que o script parece não mudar nunca, com a vida toda certinha, tão perfeito que enjoa e me apaixonei loucamente pelas erradas. Por quem conseguiu me fazer perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor...mesmo que tenham sido apenas momentos, foram os mais intensos momentos, sem duvida os melhores e que fazem meus olhos brilhar!

Se acabar, que fiquem salvos os momentos e as experiências mais incríveis que um dia serão compartilhadas, melhor que não com as pessoas certas, evitando assim maiores constrangimentos e frustrações!!!

Ahhh as pessoas erradas... que elas continuem assim, intensas e aparecendo subitamente, para quebrar uma rotina certinha ou tirar a vida dos eixos, o trem do trilho e a manada do caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário