sexta-feira, 22 de maio de 2009

O "interior" de um homem!!


Concordo com Vinícius de Moraes, quando ele diz "Nádegas é importantíssimo". Mas, que me desculpem os bonitos, nádegas não é essencial. Pois, nada é tão aterrorizante do que quando a beleza é tanta, que não nos permite conhecer e admirar as partes não palpáveis de um homem.
Nos bares, aos sábados a noite, já sei bem o que vou encontrar: Homens malhados, com cabelo muito bem arrumado, com roupa de grife, impecáveis e com um andar devorador. Lindos! Acordo. Mas será a beleza, o corpo malhado e a roupa da moda seus únicos méritos? Temo que sim. E temo mais ainda que muitas mulheres não tenham se dado conta do que aquele, por muitos chamados de feio, tem a nos oferecer.
Parafraseando Juca Chaves, afirmo que beleza não se põe na mesa, e assim como o poeta, eu não como no chão e é por isso que desejo os carecas, os tímidos, os não malhados, os desastrados, os baixinhos, os fora de padrão. Eu quero um homem que possa me seduzir não pelos músculos definidos de seu abdomem, mas por ser alguém que aja com naturalidade. Quero estar envolvida com alguém que não tenha mais nada a me oferecer além do uma boa companhia.
Sei bem o que quero na minha mesa. Quero de um homem sempre duas coisas, e em iguais proporções: Divertir-me e devorar-me. Mas, não me satisfaço fisiológicamente com um prato de luxo, sinto fome de sentido e significado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário